Recebendo “Na Mala do Imigrante” – por Mundo Sublinhado

Hoje chegou esse lindo livro para o Mundo Sublinhado, vindo direto de Portugal, enviado pela querida @ligiapereiraboldori autora parceira do MS. Lígia, muito obrigada pelo carinho e pelo livro! 💛 O livro é lindo, baseado em fatos reais, conta histórias sobre a realidade dos imigrantes. Em breve farei um post falando sobre a autora e o livro, mas eu já queria mostrar para vocês um poema lindo que abre a leitura e que me cativou, Minha mala Levo a mala ou leva-me ela? Nela levo amores, desamores, às vezes dores. Se fico posso amá-la, se vou, a mala será o meu amor! Saudades e lembranças Esperanças e recomeços Na mala carrego o que sou, na mala escondo o que não quero ser! Uma parceira para a vida, A vida que nela carrego… Saudades e lembranças Esperanças e recomeços – Ligia Pereira Boldori

Hoje chegou esse lindo livro para o Mundo Sublinhado, vindo direto de Portugal, enviado pela querida @ligiapereiraboldori autora parceira do MS. Lígia, muito obrigada pelo carinho e pelo livro! 💛 O livro é lindo, baseado em fatos reais, conta histórias sobre a realidade dos imigrantes. Em breve farei um post falando sobre a autora e o livro, mas eu já queria mostrar para vocês um poema lindo que abre a leitura e que me cativou, Minha mala Levo a mala ou leva-me ela? Nela levo amores, desamores, às vezes dores. Se fico posso amá-la, se vou, a mala será o meu amor! Saudades e lembranças Esperanças e recomeços Na mala carrego o que sou, na mala escondo o que não quero ser! Uma parceira para a vida, A vida que nela carrego... Saudades e lembranças Esperanças e recomeços - Ligia Pereira Boldori

http://www.online-instagram.com/media/1091514813516470467_1654673701

OBRIGADA PELO CARINHO! VOCÊS TOCARAM O MEU CORAÇÃO 😉

http://www.online-instagram.com/user/mundosublinhado/1654673701

Deixe uma Resposta

